Surfe: Com uma nota 10, Medina vai às quartas de final em Fiji

O brasileiro Gabriel Medina tem se destacado na etapa de Fiji, do Circuito Mundial de sufe (WCT). Nesta quarta-feira, o surfista se classificou para as quartas de final ao receber uma nota 10 durante a disputa da quarta fase. O campeão mundial de 2014 venceu o havaiano Dusty Payne e o taitiano Michel Bourez ao somar 14,60 contra 11,16 e 10,23 dos adversários.

Quem também está nas quartas é Adriano de Souza, o Mineirinho. No entanto, o atual detentor do título WCT precisou passar pela repescagem na quinta fase, quando também bateu Dusty Payne por 11,34 a 10,37.

Quem também brilhou nesta quarta-feira foi o americano Kelly Slater. Assim como Medina, o americano recebeu uma nota 10 durante a disputa da quarta fase. E poderia ter sido ainda melhor, já que o multicampeão também recebeu um 9,77, somando 19,77.

Outro que ainda segue com chances de título na etapa é o australiano Matt Wilkinson, líder do ranking na atual temporada.

A previsão é que a quinta fase seja encerrada nesta quarta-feira, com a disputa das quartas de final, semifinal e final ocorrendo nos próximos dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos