Zagueiro da Islândia enaltece Messi e alfineta CR7: 'É um mau perdedor'

Em sua partida de estreia na Eurocopa, a seleção de Portugal decepcionou e, mesmo com Cristiano Ronaldo no ataque, apenas empatou com a Islândia, que comemorou bastante o ponto conquistado pelo Grupo F.

Logo após o duelo, realizado na última terça-feira, o zagueiro islandês Kari Arnason não poupou críticas a Ronaldo, pelo fato dele ter ironizado a vibração da Islândia, afirmando que a seleção rival tem uma "mentalidade pequena" e, por isso, "nunca farão nada".

- É ainda mais gostoso quando se vê um mau perdedor assim. Digo: ele pode dizer o que quiser. Não teve realmente uma grande chance no jogo. Na oportunidade que teve, jogou para fora. O que posso dizer? É um mau perdedor - disse o defensor do Malmö, que ainda acirrou a rivalidade entre o português e Messi:

- Ele é um jogador de futebol fantástico, mas não é um grande ser humano. O fato é que quase roubamos a vitória, e ele é contraditório quando diz isso. Empatamos e poderíamos ter vencido. Os comentários dele (Cristiano Ronaldo) explicam porque Messi sempre vai estar um passo à frente - afirmou o zagueiro.

'Não é minha posição favorita'

Antes das polêmicas declarações do zagueiro da Islândia, Cristiano Ronaldo revelou a jornalistas, na zona mista após o empate, que não se sente à vontade atuando como referência no ataque português.

- Jogar de centroavante não é a minha posição favorita, mas é a que o treinador me põe e é assim que tenho de jogar. Gosto mais de jogar pela lateral, mas também depende das caraterísticas dos jogadores que estão ao meu lado. Não tenho nenhum problema, porque aqui ele me dá liberdade para jogar onde quero - afirmou o gajo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos