Airton vira dúvida e Luis Henrique pode voltar contra o Corinthians

O volante Airton deixou o gramado no intervalo da partida entre Botafogo e América-MG, nesta quarta-feira. Com dores na coxa esquerda, ele foi substituído por Fernandes. Só os próximos dias dirão quem começará jogando contra o Corinthians, neste domingo.

 

- Preocupa. É um jogador que quando está em campo, o meio tem outro formato e o time melhora. Se bem que o Fernandes entrou bem. Mas a experiência do Airton é importante. Não teve uma lesão, mas uma pequena queixa e vamos ver para o jogo contra o Corinthians - diz Ricardo Gomes.

 

Por outro lado, o próprio Airton está confiante de que poderá continuar no time. Após um longo período afastado, ele vem tendo dificuldade de disputar 90 minutos.

 

- É assim mesmo. Fiquei um tempo parado, quase três meses. Se Deus quiser, não terá sido nada demais. Vou me preparar para o próximo jogo para pegarmos uma sequência boa de resultados - explica.

 

Dentre os lesionados, Luis Henrique pode voltar contra o Corinthians, mas não está confirmado e, em tese, é reserva. Carli e Emerson seguem fora da equipe alvinegra. Dudu Cearense ainda será reavaliado, mas segue com dores.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos