Alex lista Pelé, Messi e dinamarquês entre os maiores atletas da história

Foi a vez de Alex, ídolo de Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro, participar da série #5MAIORES e escolher os cinco maiores atletas da história do futebol. O ex-meia colocou Pelé como o primeiro da lista, com o argentino Messi, do Barcelona (ESP) e seleção da Argentina, em segundo lugar.

 

- O primeiro é o Pelé, não tem discussão. Messi é o segundo. Tem condição ainda de ganhar uma Copa do Mundo. Maior condição do que o Ronaldo com Portugal. Messi já está entre os melhores - afirmou Alex, que recorreu a lembranças do passado para a fechar a sua lista.

 

- Tem outros vários, mas tenho minhas preferências. Volto na adolescência, sou apaixonado pelo Zico. É o cara da minha infância. Gosto muito do Iniesta, o melhor da geração. Quando eu era criança, gostava muito de ver Michael Laudrup. Jogava demais! - afirmou o ex-jogador.

 

O ex-meia Michael Laudrup, hoje com 52 anos, jogou de 1981 a 1998 e vestiu as camisas de Barcelona (ESP), Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA), além da seleção da Dinamarca. Alex nasceu em 1977 e acompanhou a carreira do dinamarquês.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos