Topo

Daniel Cormier provoca Jon Jones: "Ele é um vagabundo"

16/06/2016 01h45

Campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier fará sua segunda defesa de título no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), diante de Jon Jones, único homem que conseguiu derrotar "DC", mas que acabou perdendo o cinturão por conta de problemas com a justiça americana.

No primeiro duelo, em janeiro de 2015, Jon jones venceu na decisão unânime dos juízes e vem de vitória, também por pontos, sobre Ovince St. Preux, em abril, conquistando o cinturão interino da categoria.

Em entrevista ao 'TMZ', o atual campeão linear dos meio-pesados garantiu que descobriu uma maneira de 'entrar na cabeça' do seu rival e deixá-lo furioso.

- Eu o chamei de vagabundo e ele não gostou disso. Porque ele acha que é o melhor lutador de todos os tempos e quando eu o chamo de vagabundo, vai contra tudo o que ele acredita. Então, estou o chamando de vagabundo novamente. Ele é um vagabundo. Depois daquela última luta, ele não merece ser chamado de o melhor de todos os tempos - disparou Cormier.

Daniel Cormier conquistou o cinturão vago da categoria ao finalizar Anthony Johnson em maio do ano passado e defendeu o título com vitória na decisão dividida em outubro do mesmo ano.