De olho no MMA, Miltinho Vieira é convidado para torneio de grappling

Um dos eventos de Grappling mais tradicionais do mundo deve desembarcar pela primeira vez no Brasil em setembro. Kipp Kollar, presidente do NAGA (North American Grappling Association), esteve no Rio de Janeiro recentemente e visitou diversas equipes, entre elas a Rio Fighters, liderada pelo ex-lutador do UFC Miltinho Vieira.

- Ele nos visitou no dia de sparring. O Kipp curtiu o treino e elogiou bastante. Ele aproveitou para nos convidar para participar deste evento do NAGA no Brasil. Eu recebi o convite dele e ele disse que a minha inscrição já está garantida (risos) - contou Miltinho.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre pretende se dedicar este ano mais as competições de Grappling enquanto espera uma boa oportunidade para voltar ao MMA.

- Estou treinando forte. Esse ano quero me dedicar mais as competições de chão, voltar aos poucos, e, quando tiver uma oportunidade, que voltar a lutar MMA - concluiu.

O NAGA começou a realizar seus eventos em 1995. Com mais de 175 mil participantes, o evento atualmente realiza torneios na América do Norte e na Europa, e o Brasil deve receber a competição pela primeira vez no início de setembro. Os eventos do NAGA contam com disputas de quimono e sem quimono.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos