Topo

Inter recebe o Atlético-MG com a missão de seguir no topo da tabela

16/06/2016 07h50

Com a missão de terminar a oitava rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. Se o Colorado mira seguir no topo, o Galo, ainda sem vencer no retorno de Marcelo Oliveira ao clube, tenta deixar a zona de rebaixamento da competição. Confira a transmissão do duelo em tempo real no site do LANCE!.

E o Colorado terá novidades para o duelo em Porto Alegre. O técnico Argel Fucks volta a contar com o zagueiro Paulão e o atacante Eduardo Sasha, que cumpriam suspensão. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Artur e o volante Fernando Bob são os suspensos da vez. Geferson e Rodrigo Dourado serão, respectivamente, os substitutos da dupla.

Quem terá nova oportunidade como titular no Internacional de Argel Fucks é o apoiador Alex.

- Tem que agradecer a oportunidade com rendimento e trabalho, e eu tentarei fazer o melhor. Poucos atletas têm sequência pela quantidade de opções, até porque o rodízio ocorre para evitar lesões - disse o camisa 12 colorado, em coletiva.

PRIMEIRA VITÓRIA COM MARCELO OLIVEIRA?

Ainda tentando se encontrar no Brasileirão, o Galo segue repleto de desfalques na missão de tentar deixar a zona de rebaixamento da competição. Missão que será facilitada com a primeira vitória do time sob o comando de Marcelo Oliveira.

São quatro empates e duas derrotas do Galo na competição desde que o técnico retornou ao clube.

- Todos sabem a qualidade do nosso plantel e está faltando essa vitória para voltar a confiança e voltarmos ao lugar que a gente merece estar - destacou o atacante Fred, também em coletiva.

Marcelo Oliveira tem dúvidas para definir o Galo. Sem Marcos Rocha, que cumprirá suspensão, ele pode escalar Patric na lateral direita ou aproveitar o jogador no meio, o que garantiria a titularidade para Carlos César no setor.

Já no ataque, o treinador pode proporcionar uma chance a Clayton como titular. Carlos é a opção.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-hora: 16/6/2016 - 19h30

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-PE)

Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Eduardo Sasha - Técnico: Argel Fucks.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric (Carlos César), Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso (Patric), Robinho, Clayton (Carlos), Fred e Robinho - Técnico: Marcelo Oliveira.