Marquinho é cedido ao Atlético-GO e Botafogo negocia outros empréstimos

Marquinho foi o primeiro contratado do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. Observado por atuações no Macaé, ele chegou logo após o fim do contrato com o clube do Norte Fluminense. Porém, após quatro partidas, ele já será emprestado. O Atlético-GO, atualmente na segunda divisão nacional, é o destino do meia até o fim da temporada.

 

Além de Marquinho, outros jogadores devem deixar o Glorioso nos próximos dias. O meia Octavio, que treina até na lateral-esquerda, mas não é bem quisto pela torcida, deve ir para o Tupi. A equipe mineira também está na Série B, mas na parte de baixo da tabela.

 

Lucas Zen, que atualmente faz parte do time 2, deve ter como destino o Paysandu. O Papão também está na parte de baixo da tabela da Série B. O volante alvinegro já teve momentos de destaque, em outras épocas. Com Ricardo Gomes, teve raríssimas chances.

 

O lateral-esquerdo Jean foi cedido ao Botafogo-PB, assim como o zagueiro Igor Rabello foi para o Náutico. Para a zaga, a diretoria não deve contratar mais um jogador para ser a quinta opção. Marcelo, que já treina entre os profissionais em algumas oportunidades, terá vez no grupo alvinegro.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos