Moisés admite que sinalizadores atrapalharam Palmeiras em Curitiba

A paralisação da partida entre Coritiba e Palmeiras, aos 42 minutos, no Couto Pereira, atrapalhou o Verdão. Pelo menos na opinião do meio-campista Moisés, chateado com o empate sofrido aos 49 da etapa final, que acabaram por "tirar" dois pontos da equipe no Campeonato Brasileiro. Fernando Prass até tentou colocar panos quentes, mas, de fato, o Coxa melhorou após a parada determinada pelo árbitro Anderson Daronco, que se estendeu até os iluminadores estarem apagados.

- O torcedor quer fazer a festa dele. Mas, naquele momento, o Coritiba já não pensava mais na vitória, estávamos marcando tranquilamente. A esfriada deixou o time deles com a cabeça no lugar para marcar. Mas, paciência, levamos um ponto no fim - falou Moisés, que ainda fez uma breve análise do duelo em Curitiba.

- Frustração muito grande, viemos aqui para ganhar. De novo, não fizemos um bom primeiro tempo, mas acertamos no segundo. Mas também temos que pesar, Coritiba pressionou, é difícil jogar aqui. Pelo menos acabamos levando um ponto.

O goleiro e capitão Fernando Prass também foi questionado se os tais sinalizadores atrapalharam o Palmeiras na partida. Ainda que reticente, optou por colocar panos quentes na discussão, e culpou o empate no fim por falhas seguidas de marcação do Verdão.

- Não... Não acho que foi culpa dos sinalizadores, foi culpa nossa. Uma bola alçada na área, perdemos a primeira disputa, a segunda e a terceira. Então, Leandro acertou um belo chute, não pode um jogador ter tanta liberdade assim para chutar. Estávamos vencendo até os 45 do segundo tempo, é frustrante, ainda mais porque vir aqui e vencer era algo muito difícil...

Sempre que acessos, sinalizadores prejudicam o andamento da partida, já que são proibidos nos estádios e todos os juízes são instruídos a parar o confronto assim que a iluminação é notada no estádio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos