Topo

Mourinho pode levar Mkhitaryan para o Manchester United

16/06/2016 16h50

Após três temporadas no Borussia Dortmund, Mkhitaryan pode deixar o clube nesta janela de transferências. Além do Arsenal, que demonstrou interesse há algumas semanas, agora é a vez o Manchester United entrar no circuito. O novo técnico dos Red Devils, José Mourinho, teria feito um convite para o armênio mudar para a Inglaterra.

- O Manchester United é uma oportunidade única e o Mkhitaryan não quer desperdiçá-la. Ele quer ir para lá - disse o agente, à "ESPN".

Raiola aproveitou para alfinetar a atitude dos dirigentes do Borussia Dortmund, que haviam dito que o jogador poderia deixar o clube nesta janela, uma vez que terá apenas mais um ano de contrato, mas, ao que tudo indicar, voltaram atrás.

- Há vários meses que Mkhitaryan tem dito que pode deixar o clube nesta janela de transferências. O Dortmund apresentou uma proposta oficial, que foi recusada, mas agora tem medo da reação dos próprios torcedores. De repente, disseram ao jogador que pode sair no final da temporada a custo zero. É tipo de comportamento inaceitável.