Réver vibra com gol na estreia e diz que Zé Ricardo treinou a jogada

O zagueiro Réver teve a estreia dos sonhos pelo Flamengo na vitória sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Ele fez o gol da partida e teve boa atuação. Além disso, o Rubro-Negro não foi vazado, apesar da pressão do Cruzeiro no segundo tempo da partida.

Muito satisfeito com o tento, o camisa 15 disse que treinou a jogada aérea nesta semana, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube.

- Fico feliz pelo gol. Trabalhamos bem. Com pouco tempo, consegui treinar esta bola parada. Nosso time é muito forte nessa bola, por isso temos que forçar. Tive a felicidade de fazer o gol - disse o defensor em entrevista no gramado à TV Globo.

Companheiro de Réver, Rafael Vaz teve uma atuação segura na segunda partida dele pelo Flamengo. O defensor foi importante com roubadas de bola e errou pouco.

Antes da partida, o técnico interino Zé Ricardo admitiu que era difícil conseguir um entrosamento perfeito para os dois zagueiros nesta primeira partida juntos. No entanto, a dupla foi bem. Léo Duarte, que vinha jogando ao lado de Juan, ficou no banco de reservas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos