Topo

Thiago Martins leva terceiro amarelo e abre caminho para Edu Dracena

16/06/2016 00h46

No mesmo dia em que Cuca voltou a ter à disposição o zagueiro Vitor Hugo, que cumpriu suspensão, o treinador perdeu Thiago Martins pelo mesmo motivo. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba nesta quarta e será desfalque na partida contra o Santa Cruz, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

A tendência é que Edu Dracena ganhe nova chance na equipe titular, desta vez ao lado de Vitor Hugo. Ele foi dupla de Martins na vitória sobre o Corinthians, no último fim de semana, ganhou a confiança de Cuca e foi acionado contra o Coritiba depois que o camisa 31 foi advertido por falta em Kleber.

O elenco do Palmeiras se reapresentará nesta quinta-feira, às 16h, para dar início à preparação para enfrentar o Santa Cruz, pela nona rodada. O Verdão ocupa a liderança da Série A, com os mesmos 16 pontos do Inter.

O clube gaúcho, contudo, pode recuperar o posto nesta quinta, quando enfrenta o Atlético-MG no Beira-Rio. O Corinthians também pode assumir a ponta, desde que vença o Fluminense por mais de dois gols de diferença.