Topo

Torcedor da Irlanda do Norte sofre mal súbito e morre no estádio

16/06/2016 18h32

A torcida da Irlanda do Norte fez a festa em Lyon nesta quinta-feira. A seleção conseguiu sua primeira vitória na história da Eurocopa ao bater a Ucrânia por 2 a 0. No entanto, uma notícia deixou a comemoração um pouco ofuscada. Um torcedor do país, de aproximadamente 60 anos, teve um mal súbito e morreu ainda dentro do estádio. A informação foi confirmada por Neil Brittain, porta-voz da Federação de futebol local.

- Nossos pensamentos estão, tragicamente, com a segunda família devastada nesta semana pela perda de um de seus entes queridos. Entendemos que o homem, com cerca de 60 anos, teve um colapso durante o jogo e foi atendido pelos serviços de emergência do Estádio de Lyon. É extremamente triste que esta seja a segunda morte de um torcedor da Irlanda do Norte na França durante a Eurocopa.

É o segundo torcedor do país que morre durante a Eurocopa. Na semana passada, um fã caiu de uma varanda, em Nice. Durante o jogo entre Irlanda do Norte e Ucrânia, as duas torcidas fizeram uma homenagem. O minuto 24 foi escolhido em referência à idade do fã.