Topo

Vanderlei cumprimenta fã com graxa na mão e conquista santistas na web

16/06/2016 16h18

Logo após o Santos vencer o Sport por 2 a 0 na Vila Belmiro, os jogadores do Peixe foram para suas casas em seus próprios carros. No caso do goleiro Vanderlei, ele teve que parar em um posto de gasolina para abastecer seu veículo, que estava na reserva. Mal imaginava o camisa 1 que isso lhe renderia uma boa história, compartilhada por diversos torcedores nas redes sociais.

Ao chegar no posto, o arqueiro do Peixe encontrou um torcedor que trocava o pneu do carro e, consequentemente, estava sujo de graxa. Surpreso com a presença de Vanderlei, o torcedor Wilber Barboza Gadi quis cumprimentá-lo, mas recuou ao lembrar sujaria o atleta.

Vanderlei no entanto, ignorou a graxa e insistiu em cumprimentar o torcedor e tirar uma foto.

Nas redes sociais, Wilber festejou e contou a história, que foi compartilhada por diversos outros torcedores.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o camisa 1 do Santos explicou porque insistiu.

"Foi num posto, não sei como cheguei, o carro tava na reserva. Fui abastecer. Não teve problema nenhum. É um torcedor, uma pessoa qualquer, não importa como for, temos de cumprimentar, uma pessoa bacana que também gostou do meu trabalho. Isso tem de ser da vida, respeito com as pessoas", destacou.

Destaque no Coritiba, Vanderlei chegou ao Alvinegro no início de 2015 e foi titular desde então. Nesta temporada, o camisa 1 jogou 29 partidas e levou 25 gols. Nas redes sociais ou na Vila Belmiro, ele costuma não receber críticas.