Atlético-MG escolhe o Mineirão para pegar o Corinthians pelo Brasileirão

  • Victor Martins/UOL Esporte

O Atlético-MG confirmou, na tarde desta sexta-feira (17), a mudança de local do jogo diante do Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcado para o estádio Independência, o duelo será disputado no Mineirão, conforme a assessoria de comunicação do clube.

A mudança é uma tentativa de melhorar o desempenho da equipe na atual temporada. Desde a chegada de Marcelo Oliveira na Cidade do Galo, foram três jogos como mandante, sendo duas derrotas - diante de Grêmio e Cruzeiro - e um empate - contra o Fluminense.

Neste domingo, às 11h, o Galo enfrentará a Ponte Preta no estádio Independência, pela nona rodada do Brasileirão. Na quarta-feira seguinte, às 21h45, o jogo contra o Corinthians será disputado no Gigante da Pampulha.

Esta é a quinta partida do Atlético no Mineirão na atual temporada. A equipe perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no local, pela fase de grupos da Primeira Liga, aplicou 3 a 0 no Melgar, do Peru, pela Libertadores, venceu o Villa Nova-MG, por 7 a 2, pelo Campeonato Mineiro, e empatou em 1 a 1 com o América-MG, na finalíssima do Estadual.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos