Cris Cyborg deixa o hospital após ser picada por aranha 'viúva negra'

Campeã dos penas do Invicta, Cris 'Cyborg' sofreu um susto na semana passada, enquanto cuidava de seu jardim. A paranaense foi picada por uma aranha venenosa e, após lutar por alguns dias contra a dor, decidiu ir ao hospital.

- Ajuda! Mordida na perna por uma aranha viúva negra enquanto trabalhava no meu novo jardim! A picada há seis dias. Ontem o doutor me deu antibióticos e creme. Minha perna está doendo muito. Fato interessante sobre a aranha viúva negra que encontrei on-line: a viúva negra mata o seu marido quando a engravidam - escreveu Cris.

Na última quinta-feira (16), Cris Cyborg deu novas notícias sobre o inusitado caso vivido, em novo depoimento no seu Instagram.

- Galera estou saindo do hospital, obrigada pelas mensagens, espero não voltar mais - declarou.

Cyborg vem de vitória por nocaute em sua estreia no UFC, diante de Leslie Smith, em luta que foi realizada em peso casado. No entanto, como o Ultimate não conta com a divisão dos penas e a paranaense não consegue descer até os galos, a brasileira deve retornar ao Invicta para defender seu título, em luta ainda não anunciada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos