Topo

Galo de Marcos Junior não preocupa, mas Flu pode perder outros atletas

17/06/2016 11h07

Além do gol de Cícero, a pancada sofrida por Marcos Junior na cabeça marcou a vitória do Fluminense sobre o Corinthians, nesta quinta-feira, por 1 a 0. Mas o atacante do Tricolor tranquilizou a torcida do clube por meio das redes sociais.

- Está tudo bem. Segue o jogo, obrigado a todos pela preocupação - publicou Marcos Junior, que foi atingido pela chuteira de Richarlison no primeiro tempo e acabou substituído no intervalo da partida no Mané Garrincha, em Brasília.

Após o confronto, que deixou o Fluminense na nona posição com 13 pontos no Brasileirão, o técnico Levir Culpi também comentou a situação do atacante, que não deve ser problema para as próximas rodadas. Por outro lado, o treinador afirmou que dois jogadores serão observados de perto pelo departamento médico do clube: o volante Edson e o meia-atacante Maranhão.

- Segundo os médicos, o Marcos Junior foi apenas uma pancada. Ficou feio, mas nada que apresente risco. A nossa maior preocupação é com Maranhão e Edson, que tiveram entorse no joelho. Mas aparentemente não foi tão grave.

No domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Sport, na Ilha do Retiro. A partida será às 16h. Se vencer em Recife, e contar com uma combinação de resultados, o Tricolor das Laranjeiras pode terminar a rodada dentro do G4 do Brasileirão.