Topo

Palmeiras x Santa Cruz: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

17/06/2016 20h21

O Allianz Parque deve mais uma vez receber bom público neste sábado, às 16 horas, quando o Palmeiras recebe o Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Até agora, 27 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto, que pode dar ao Verdão mais uma vez a liderança do Nacional, ao menos até o Inter entrar em campo, domingo. Sem enfrentar o Santinha desde 2006 (vitória do Coral, por 3 a 2, no Arruda, que derrubou Tite), o Verdão conta com a volta de Dudu, poupado contra o Coritiba com dores musculares. No time pernambucano, Grafite, também com problemas físicos, viajou a São Paulo e será titular.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio ou Fabrício); Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier (Thiago Santos) e Dudu; Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Desfalques do Palmeiras: Thiago Martins (suspenso), Arouca (machucado), Gabriel (transição física) e Alecsandro (doping).

Pendurados: Zé Roberto, Thiago Santos, Matheus Sales, Moisés e Gabriel Jesus.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes

Desfalques do Santa Cruz: Ninguém.

Pendurados: Léo Moura, Neris, Wellington Cezar, Wallyson, Keno e Grafite.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, dez pessoas apostam na vitória do Palmeiras. Outras duas acreditam no empate e apenas uma considera que o Santa Cruz irá vencer no Allianz Parque.