Topo

Dudu Dantas dá um passeio em Loro e retoma cinturão do Bellator

18/06/2016 10h50

Campeão dos galos do Bellator, Marcos Loro perdeu o título em sua primeira defesa de cinturão, em revanche contra o ex-companheiro de treinos, Eduardo Dantas, em luta que aconteceu na sexta-feira (17), na Califórnia (EUA).

Os dois primeiros rounds foram em ritmo de treino, com o desafiante tomando as rédeas da luta, conectando os melhores golpes e não dando chances para o campeão. A partir da terceira parcial, Dudu aumentou o ritmo e começou a castigar duramente Marcos, com boas combinações de socos, chutes e joelhadas.

Muito mais rápido e técnico do que Loro, Dantas protagonizou um monólogo dentro do cage nos cage, deixando o rosto do rival completamente desfigurado e o olho direito fechado. Loro só tentou reagir no último round, buscando o seu jogo de clinche para tentar a queda, mas sem efetividade.

Vitória tranquila de Dudu Dantas, que recupera o cinturão perdido para Joe Warren em 2014 e vence Loro pela segunda vez, já que havia nocauteado o compatriota em 2013, quando era campeão e fazia sua primeira defesa de cinturão.

Na co-luta principal da noite, o brasileiro Thiago Jambo foi nocauteado pelo americano Chidi Njokuani no terceiro round. Jambo, após levar um chute e ser castigado no ground and pound.