Topo

Com Neris suspenso, Santinha, tem dificuldades para armar defesa

19/06/2016 16h07

O treinador Milton Mendes encontra problemas na zaga e no meio para escalar o Santa Cruz contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h, no Arruda.

Na partida deste sábado, contra o Palmeiras, o zagueiro Neris tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Tricolor. Seu reserva, Alemão, está se recuperando de uma lesão e é dúvida. Quem deve jogar é o jovem Walter Guimarães, que só jogou três vezes desde quando subiu aos profissionais, no ano passado. No meio-campo, o time não poderá contar com Uillian, expulso no último jogo. Alex Bolaño deve ser o substituto.

O Santa Cruz chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro, mas começou a sofrer com cartões e lesões, e caiu na tabela. Para se recuperar, é necessário reforçar não só a zaga, analisou o treinador.

- Nossa equipe está trabalhando nas condições que nós temos e no nossos limite. Estamos procurando fazer nosso melhor e nos reforçar. As limitações de cartões e lesões está nos limitando. Precisamos de reforços urgentes para bater de frente com esses times.

Com isso, existe a possibilidade do Santa trazer um reforço e tentar regularizá-lo às pressas, antes do jogo com o Flamengo. Quem está mais perto é o zagueiro Wellington, da Ponte Preta. Ele já trabalhou com o comandante Milton Mendes, que chegou a confirmar o interesse no atleta.