Topo

Inglaterra deve ter cinco mudanças para enfrentar a Eslováquia

19/06/2016 20h41

O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, deixará cinco jogadores titulares nos dois jogos desta Eurocopa no banco de reservas, contra a Eslováquia, nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada do Grupo B da competição. Um deles é o atacante Kane, criticado pela imprensa local e substituído por Vardy nas duas partidas.

Em entrevista coletiva neste domingo, Hodgson fez questão de elevar a moral do jogador do Tottenham.

- Kane tem estado muito bem nos treinos. Não há qualquer problema com ele. Vardy e Kane se apresentaram em um bom nível quando foram chamados e acredito que o vão fazer quando tiverem nova oportunidade - afirmou o selecionador.

Além de Kane, devem ficar entre os reservas Dele Alli, Sterling, Walker e Rose. Vardy, Henderson, Wilshere, Clyne e Bertrand são os respectivos substitutos.

A Inglaterra precisa de apenas um empate para se garantir nas oitavas de final da Eurocopa. A seleção lidera o Grupo com quatro pontos, contra três de Eslováquia e País de Gales e um da Rússia.

- O importante é estar entre os 16 times na próxima fase. Queremos, claro, passar em primeiro para pegar um dos terceiros colocados - disse Hodgson.