Levir critica atuação do Flu no 1º tempo: 'Muito abaixo do que podemos'

Atuação do Fluminense diante do Sport, na derrota por 2 a 1 neste domingo, ficou longe de agradar o técnico Levir Culpi. Apesar de um domínio na etapa final, o Tricolor das Laranjeiras apresentou muitas falhas e acabou castigado por Diego Souza, que fez o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo.

Diante das falhas apresentadas por sua equipe, Levir Culpi considerou o triunfo do Sport um resultado justo. Para o treinador, o time alternou momentos bons e ruins durante o confronto disputado em Recife.

- O primeiro tempo foi muito abaixo do que estamos jogando. O resto foi altos e baixos, podia virar a coisa. Quando todo mundo achava que a gente ia virar, eles acharam mais um gol - declarou Levir Culpi, antes de completar:

- O resultado foi merecido, é claro, porque ninguém prevaleceu na partida. O jogo ficou até emocionante em alguns momentos, mas realmente ficou muito abaixo do que nós podemos jogar, principalmente no primeiro tempo.

O Fluminense volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O desembarque no aeroporto do Galeão está prevista para às 16h20. Na terça-feira o elenco começa a se preparar para o jogo de quarta-feira, contra o Santos em Cariacica, no Espírito Santo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos