Michel não entende expulsão de Calleri, e valoriza empate do Tricolor

O polivalente Michel Bastos não entendeu a expulsão de Jonathan Calleri aos 23 minutos do segundo tempo da partida contra o Flamengo, no Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 7 são-paulino, a perda do argentino anulou as chances do São Paulo vencer a partida em Brasília. No fim, o Rubro-Negro ainda desperdiçou pênalti com Alan Patrick chutando para fora.

- Dentro das circunstâncias, o empate foi um bom resultado. Ficamos na frente duas vezes, mas acabamos sofrendo o empate. Perdemos um jogador importante que vinha fazendo a diferença na partida. Não sei o motivo dele ter sido expulso. A partir daí, ficou difícil. Para quem jogou com um a menos, o empate foi um bom resultado - analisou Michel.

O lateral-direito Bruno foi na mesma linha do companheiro quando questionado sobre o resultado no Mané Garricha. Para Bruno, o que valeu mais foi a força de vontade do Tricolor dentro de campo.

- Temos de caprichar mais. Estivemos duas vezes na frente no placar. Com um a menos é muito difícil, Flamengo é um time de qualidade. Parabéns pela raça do grupo, por pouco não vencemos - disse Bruno.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, no Morumbi, para encarar o Sport, pela décima rodada do Brasileirão, às 21h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos