Topo

Sertanejo cita confusão e mira 'acerto de contas' com Cody Garbrandt

19/06/2016 11h05

O peso-galo Felipe 'Sertanejo' se envolveu em uma confusão nos bastidores do

UFC Fight Night: Almeida vs. Garbrandt, que aconteceu no final de maio, nos Estados Unidos (EUA). Seu companheiro de equipe, Thominhas, acabou nocauteado e perdeu a invencibilidade, mas criou uma rivalidade com a Chute Boxe, por suas atitudes antidesportivas.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Felipe Sertanejo detalhou o que realmente aconteceu naquele dia 29 de maio e revelou que está cheio de vontade de dar o troco em Cody Garbrant, dentro do octógono.

- Aconteceu uma discussão. Eu estava no saguão do hotel, ele ficou me encarando, e brasileiros não tem que abaixar a cabeça para esses merdas, não. Fiquei olhando para a cara dele, ele me chamou para porrada, mas sabia que não podia fazer nada. Se eu dou um soco nele ou faço algo, poderia cair a luta do Thomas, tomar uma punição do UFC. Eu luto por dinheiro, por amor, mas temos que botar como um trabalho. Vou focar nessa luta primeiro, e quem sabe um dia resolva o que ficou mal resolvido com ele - disse Felipe, analisando a primeira derrota de Thominhas.

- Ninguém é invicto, ninguém fica sem perder a vida inteira. Ele é um dos melhores do mundo, uma hora ou outra perde. Infelizmente foi para o falastrão do Cody, Ficamos chateados também por isso, ele fala mais que a boca. Thominhas não estava no dia dele, foi tudo muito rápido, às vezes demora cair a ficha. Sabemos, vimos muitos videos dele, sabemos que o Thomas é melhor que ele - emendou.

Antes de pensar em 'vingar' a derrota de Thominhas, Felipe Sertanejo tem que passar por Jerrod Sanders em 7 de julho, nos Estados Unidos. O lutador da Chute Boxe vem de importante vitória sobre Yves Jabouin, a quem finalizou com um arm-lock, em agosto do ano passado. Mas mesmo com compromisso agendado, Garbrant está no radar do brasileiro

- Com certeza quero muito lutar com ele. Ele está querendo cortar fila, já tá querendo o campeão, é bem falastrão. Vou focar nessa próxima luta primeiro, mas o que mais quero é resolver o que não foi resolvido. Gostaria muito depois dessa luta eu, com a vitoria, eu gostaria de resolver umas coisas que não foram resolvidas contra o Cody - encerrou.