Topo

Airton treina com o grupo e fica à disposição contra o Figueirense

20/06/2016 16h24

Boas novas para o Botafogo nesta segunda-feira. Na atividade com os reservas em General Severiano, o volante Airton treinou com bola normalmente e está liberado para o jogo contra o Figueirense, na quarta, em Juiz de Fora. O volante tinha sentido um incômodo no jogo contra o América-MG, no Raulino, e por isso acabou sendo desfalque contra o Corinthians.

Além dele, outra novidade da atividade foi Carli. O argentino também participou do treino com bola. Contudo, ele será trabalhado com cautela pela comissão técnica alvinegra. Assim sendo, a maior possibilidade é de que ele retorne apenas no próximo domingo, contra o Internacional.

Depois da atividade em campo reduzido, os dois voltaram a realizar uma atividade física específica, por precaução. Além deles, o zagueiro Emerson e o atacante Anderson Aquino são outros dois que também voltaram aos treinos com o grupo e se tornam opções na quarta. Rodrigo Lindoso ainda passa pela fase de transição para o campo e deve desfalcar o Botafogo por mais tempo.