Alex Silva elogia projeto de seu novo clube: 'Tem tudo para crescer'

Principal contratação do Hercílio Luz para a disputa da segunda divisão do Campeonato Catarinense, o zagueiro Alex Silva já se apresentou ao clube. Feliz com o projeto da diretoria do clube, o jogador falou sobre as suas expectativas para este segundo semestre.

- Estamos mergulhando de cabeça neste projeto do Hercílio Luz e muito felizes com tudo que vimos até aqui. O clube tem tudo para crescer e voltar à elite do futebol de Santa Catarina - disse o defensor, que já defendeu a Seleção Brasileira, e assinou com o time de Tubarão no fim de maio.

Para Alex Silva, a mescla que a diretoria fez com jogadores jovens e mais experientes vai fazer bem à equipe - primeira catarinense a disputar a elite do Campeonato Brasileiro - dentro de campo.

- A diretoria procurou investir em jogadores mais experientes como eu, Ávine, Lima, Jeff Silva, mesclando com atletas mais jovens e promissores. Isso é importante e tem tudo para dar certo dentro e fora de campo - afirmou.

Hercílio Luz é o 11º clube profissional da carreira de Alex Silva. O zagueiro, que está com 31 anos, já passou por clubes como Vitória, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Hamburgo, da Alemanha. O último campeonato disputado pelo zagueiro foi o Paulista deste ano, quando ele vestiu a camisa do Rio Claro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos