Topo

Botafogo-SP goleia Guaratinguetá e segue na cola do Guarani na Série C

20/06/2016 23h24

Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto na noite desta segunda-feira, o Botafogo-SP goleou o Guaratinguetá por 6 a 2 e segue na cola do Guarani, que lidera o Grupo B da Série C. Diogo Campos fez três, Alemão, dois, e Zotti marcou o último para o time da casa. Anderson e André fizeram para o adversário.

O Botafogo-SP está na segunda colocação do Grupo B com 12 pontos, enquanto o Guaratinguetá ainda não pontuou na competição e está na lanterna. Equipes voltam a campo neste domingo. O Bota encara o Juventude, novamente em casa. O Guaratinguetá recebe o Tombense, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.

O jogo

O time da casa tomou conta da primeira etapa e Diogo Campos abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. Anderson empatou após falha de Alemão, porém o Bota voltou a liderar novamente com Diogo Campos e ampliou com Alemão. Time de Ribeirão Preto foi para o intervalo com uma grande vantagem no marcador.

Na volta para a etapa final, Zotti ampliou após rebote do goleiro e fez o quarto para os donos da casa. Alemão e Diogo Campos deixaram suas marcas outra vez e liquidaram a fatura. André ainda descontou para os visitantes mas nada podia ser feito para reverter a situação.