Com respaldo de Bauza, Denis cresce: 'As críticas construtivas ajudaram'

  • AFP PHOTO/CRIS BOURONCLE

Depois de Michel Bastos, parece ser a vez de Denis se levantar com a camisa do São Paulo. O goleiro, aos poucos, deixou as falhas graves para trás e começou a passar mais confiança para os companheiros. No último domingo, contra o Flamengo, foram quatro defesas difíceis para ajudar o Tricolor a segurar empate em 2 a 2 mesmo com um jogador a menos.

"Acho que foi a partida que mais trabalhei no ano. . Pelo que foi a partida, o empate foi um bom resultado. Fico feliz com minha atuação, porque sei que consegui ajudar nossa equipe a empatar", exaltou o arqueiro.

Denis mostrou serviço em chutes de fora da área de Alan Patrick e Márcio Araújo, finalização colocada de Rodinei no canto direito e ainda em lance cara a cara com o centroavante Felipe Vizeu. No último minuto da partida, quando Calleri já havia sido expulso, o goleiro ainda teve de encarar cobrança de pênalti e viu o chute de Alan Patrick ir para fora.

"Fico feliz com minha evolução, acredito que hoje muitos que me criticavam já me analisam de maneira diferente. As críticas construtivas foram importantes para que pudesse melhorar de rendimento", destacou Denis, que viu o técnico Edgardo Bauza declarar respaldo total a ele em entrevista coletiva:

"Nunca perdi a confiança no Denis. Sempre tive. Ele fez uma boa partida. Trabalhou muito, sabíamos que ele seria bastante exigido e que o Flamengo atacaria com muita gente. Ele deu conta do recado e fez muito bem o seu trabalho - ressaltou o comandante argentino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos