Espanha enfrenta a Croácia após 'ataque' de Pedro

Já classificada, a Espanha precisa de apenas um empate para garantir a liderança do Grupo D, nesta terça-feira, contra a Croácia, às 16h, em Bordeaux. Apesar do bom momento do time, o atacante Pedro teve um ataque de fúria e ameaçou a abandonar a Eurocopa se continuar na reserva da seleção. Uma igualdade também serve para colocar a seleção dos Bálcãs nas oitavas de final.

Em entrevista coletiva, com a tranquilidade e educação de um lorde, o técnico Vicente Del Bosque disse que a situação foi contornada e minimizou o caso.

- Pedro foi traído pelo inconsciente de uma forma involuntária. Ele só queria mostrar um sentimento de raiva por não poder entrar em campo. Não podemos ser duros. Eles nos procurou e se desculpou - afirmou, sobre o jogador do Chelsea.

Del Bosque também afirmou que o episódio não afetará a boa relação entre os jogadores.

- Não somos exemplares mas tentamos nos dar bem com todos - completou.

TCHECOS SONHAM ALTO

Depois de buscar o empate com a Croácia em 2 a 2 na segunda rodada do Grupo D da Eurocopa, a República Tcheca passou a sonhar com a

classificação para as oitavas. O time pode até avançar na segunda colocação. Basta vencer bem a Turquia nesta terça-feira, às 16h (de Brasílias), e torcer para a Espanha derrotar a Croácia. Deste modo, não precisa guardar a sequência de resultados da fase inicial da competição.

Sem nenhum ponto até agora, a Turquia precisa de um milagre para estar entre os quatro melhores terceiros colocados da Eurocopa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos