Topo

Leandrinho vê Botafogo pecando na hora de concluir as jogadas em gol

20/06/2016 17h53

Depois do gol contra o Corinthians no final de semana, o meia Leandrinho foi quem conversou com a imprensa nesta segunda-feira. O camisa 10 do Botafogo pediu o time aproveitando melhor as oportunidades criadas e lembrou das chances desperdiçadas no jogo em Itaquera:

- Temos pecado nas horas de colocar a bola para dentro do gol. Precisamos melhorar nesse quesito. Ficamos tristes pelo resultado. Tivemos chances no primeiro tempo. Sabemos que a situação não está favorável e estamos nos esforçando para sair dessa situação - destacou o meia alvinegro.

Com o Botafogo dentro da zona de rebaixamento, a pressão no clube já é grande. E segundo Leandrinho, o sinal de alerta está ligado:

- Estamos na zona e o sinal de alerta já tem que estar ligado. Sabemos que em alguns jogos deixamos escapar pontos precioso. Contra o Sport, contra o Cruzeiro... sabemos que temos que ter calma, mas vamos nos cobrar. O discurso é de calma e também de alerta - frisou Leandrinho.

O meia já marcou três vezes na atual temporada. Contudo, ele é dúvida para a o jogo contra o Figueirense. Ele sentiu um desconforto na perna esquerda no jogo em Itaquera e passou a segunda-feira tratando em General Severiano. Somente na atividade de terça que ele será reavaliado e se poderá ter uma melhor noção sobre as condições do camisa 10 para o jogo de Juiz de Fora.