Topo

Lucas Lima e Rodrigão treinam e dão opções para Dorival escalar o Santos

20/06/2016 17h34

No treino desta segunda-feira dois jogadores deram indícios de que podem reforçar o Santos na quarta-feira, contra o Fluminense, em Cariacica, no Espírito Santo, às 21h45, pela 10ª rodada do Brasileirão. Lucas Lima, que recupera a forma física, e Rodrigão, que havia sofrido entorse no tornozelo direito, treinaram com bola durante uma hora e meia junto de reservas.

Os titulares que perderam para o Atlético-PR por 1 a 0 no sábado, em Curitiba, permaneceram na academia para trabalhos regenerativos.

A exceção foi Gabigol, que foi a campo para a atividade técnica. Além destes, Copete e Vecchio, apresentado nesta segunda, integraram a atividade comandada pelo auxiliar Lucas Silvestre.

O comum treino de dois toques foi dividido em três grupos, incluindo jogadores da base. Seis jogadores do sub-20 foram chamados para compor o elenco, são eles: Bambu (zagueiro), Patrick (latera-direito), Keven (volante), Igor (lateral-direito), Bruno Leonardo (zagueiro) e Fernando (goleiro). Outros do time B também treinaram.

Desde que voltou da Seleção Brasileira, Lucas Lima atuou durante 45 minutos, na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, em que deu uma assistência. Desde então ele parou para se recondicionar fisicamente, já que não havia feito isso ao se recuperar de uma entorse no tornozelo sofrida na final do Paulista.

Já Rodrigão se lesionou em um de seus primeiros treinamentos, na véspera do jogo contra o Botafogo. O atacante, que veio do Campinense, ainda não estreou pelo Peixe.

O Santos volta ao CT Rei Pelé na manhã de terça-feira e viaja na mesma data para o Espírito Santo.