McDonald demonstra preocupação com sequência de fraturas no nariz

Rory MacDonald acumulou a segunda derrota consecutiva no UFC, no último sábado (17), quando acabou derrotado por Stephen Thompson, na decisão unânime dos juízes em evento realizado no Canadá.

Embora o combate tenha sido morno, o ex-desafiante voltou a ter que lidar com um problema que está afetando o seu psicológico: o lutador voltou a quebrar o nariz, a exemplo do que aconteceu em sua penúltima luta contra Robbie Lawlee, conforme revelou em coletiva após o UFC Ottawa.

- No quinto round, em algum momento de trocação. Aí caiu um líquido do nariz e eu já sabia o que ia acontecer, soltou a cachoeira se isso pode fazer meu nariz mais forte porque apenas tempo parado não significa nada. Quebrei algumas vezes antes dessa luta. Não tenho ideia do que fazer, descansei, e continuou quebrando. Não sei se cirurgia seria o melhor caminho. Eu realmente tenho que ter um tempo. Provavelmente verei uma cirurgia - lamentou.

Com derrotas para Robbie Lawler e Stephen Thompson, o canadense se afasta de uma nova disputa de cinturão e deve se focar em uma solução para que o seu nariz não volte a atrapalhar seus planos como lutador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos