Milton Mendes espera Santa Cruz mais ligado no início dos jogos

Na última rodada da Série A, fora de casa contra o Palmeiras, o Santa Cruz não levou perigo ao gol de Fernando Prass na primeira etapa de jogo e viram o adversário abrir 2 a 0. O time melhorou no segundo tempo, mas não suficiente para conseguir empatar.

- Não pode esperar estar perdendo para reagir. Isso é um ponto importante que temos que nos debruçar sobre ele. Temos que estar equilibrados desde o começo do jogo - disse o treinador.

O lateral-esquerdo Tiago Costa concordou com o técnico, segundo o camisa 6, a equipe precisa saber se impor diante de qualquer adversário.

- A gente tem de agir. Não podemos esperar situações adversas. Depois que tomamos o gol, fomos superiores tanto contra o Santos quanto contra o Palmeiras, que poderíamos até ter empatado. Conversamos com relação a isso porque temos qualidade. Acho que podemos nos impor - disse Tiago Costa

O Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Flamengo, no Estádio do Arruda, às 21h, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos