Topo

Regularizado, Fábio Santos já pode estrear pelo Atlético-MG

20/06/2016 20h48

O lateral-esquerdo Fábio Santos já pode fazer sua estreia pelo Atlético-MG. O contrato do jogador com o Galo válido até dezembro de 2018 foi registrado nesta segunda-feira no Boletim Infomativo Diário (BID) da CBF. Ex-jogador do Cruz Azul, do México, Fábio Santos poderá estrear com a camisa atleticana justamente diante do Corinthians, seu último clube no Brasil.

Apresentado na última semana, Fábio Santos vem treinando com o restante do elenco do Atlético e, agora que está regularizado, deve ser opção no banco de reservas para o duelo desta quarta, na Arena Independência. Douglas Santos seguirá no time titular. O Galo buscou a contratação do lateral de 30 anos para suprir a provável convocação de Douglas para a Olimpíada deste ano.

Já o zagueiro Ronaldo, também apresentado na última semana, ainda não teve seu contrato com o Galo regularizado. Caso isso ocorra até esta terça, ele também ficará à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

O Atlético buscará a segunda vitória seguida no Brasileirão. O time soma dez pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Corinthians é, com 16, o quarto colocado. Atuando como mandante, assim como será na quarta, o Galo soma duas vitórias, um empate e uma derrota na competição