Ronaldo Alves treina pela primeira vez com bola e deve ser titular

O treino do Sport da tarde desta segunda-feira foi um coletivo entre reservas e e juniores. Os titulares foram poupados dessa atividade e fizeram um treinamento regenerativo.

Duas novidades: a confirmação do costarriquenho Rodney Wallace no time que enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira, e o primeiro treinamento com bola do novo reforço do Leão, o zagueiro Ronaldo Alves.

O meia Rodney Wallace treinou improvisado na lateral esquerda. O titular, Renê, está suspenso para a partida contra o Tricolor Paulista e não tem um reserva imediato no elenco. Jogar improvisado, porém, não é novidade para o meia. Ele já desempenhou essa função contra o Corinthians e Atlético-MG.

Ainda na defesa, a diretoria do Sport espera já poder relacionar Ronaldo Alves para o jogo de quinta-feira. O clube só espera que o seu nome apareça no BID(Boletim Informativo Diário) até quarta-feira. Após a vitória do Rubro-Negro sobre o Fluminense, o técnico Oswaldo de Oliveira deu pistas de que o novo defensor deve ser titular da equipe.

O time reserva foi a campo com: Agenor; Ronaldo, Oswaldo, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Mancha, Luiz Antônio, Clayton, Lenis e Vinícius; Túlio de Melo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos