Topo

Sem Barrios, Palmeiras convoca trio desgatado; veja os relacionados

20/06/2016 19h00

Embora tenha treinado nesta tarde, Barrios não foi relacionado para o jogo desta terça-feira, contra o América-MG. O atacante paraguaio, fora desde a primeira rodada, ainda está recuperando a melhor forma física e pode voltar a ser convocado para a partida de sábado, contra o Cruzeiro. Em compensação, Cleiton Xavier, Moisés e Dudu estão na lista, como esperado.

Os três apresentaram desgaste maior que o restante do elenco nos exames após a partida contra o Santa Cruz, dificilmente terão condições de jogar por 90 minutos e podem começar no banco de reservas. No ataque, Cristaldo pode receber uma chance entre os titulares. A dúvida está no meio-campo.

Caso Moisés e Cleiton não comecem, Thiago Santos tem chances de voltar a jogar ao lado de Tchê Tchê na linha de volantes, enquanto Fabrício, Zé Roberto e Vitinho são possíveis substitutos do camisa 10. Destes, o meia do time sub-20 seria a maior surpresa. Ele deveria estar nesta semana com a Seleção sub-20 para um período de treinos no Rio de Janeiro, mas o Verdão pediu sua liberação para relacioná-lo contra o América.

Na defesa, Thiago Martins, suspenso contra o Santa Cruz, volta a ser relacionado. Com isso, uma possível escalação do Verdão tem: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Vitinho (Fabrício ou Zé Roberto) e Gabriel Jesus; Cristaldo. Após nove rodadas, o Palmeiras lidera o Brasileiro, com 19 pontos.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Vitinho e Tchê Tchê

Atacantes: Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes