Série B tem rodada cheia nesta terça-feira

A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileira terá inicio nesta terça-feira com seis jogos acontecendo às 19h15. No Castelão, o Ceará recebe o Oeste. De olho no G-4, o Vozão tenta se recuperar do empate com o Joinville, em Santa Catarina, na última rodada. Já o Oeste tenta se aproximar do meio da tabela.

O Joinville, que vem de dois empates, enfrenta o Paysandu, no Estádio do Curuzu, em Belém. Ainda tentando se afastar da zona do rebaixamento, o Tupi recebe o Bahia, quinto colocado, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ainda, o Avaí, que não vence há quatro rodadas, recebe o Atlético-GO, vice-líder da Segundona, na Arena da Ressacada.

Ainda pela 11ª rodada, o CRB joga com o Paraná, no Estádio Rei Pelé e o Vasco enfrenta o Londrina, fora de casa. Ambas as partidas são às 19h15.

Nos jogos das 21h30, Bragantino e Goiás, ambos na zona de rebaixamento, se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O Criciúma busca chegar no G-4, em duelo diante do Vila Nova, no Serra Dourada.

O Náutico, por sua vez, não quer abrir mão do quarto lugar na tabela. Para isso, o Timbu precisa vencer o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do A equipe comandada por Alexandre Gallo não contará com o atacante Bergson, suspenso. Para a posição, o treinador terá Taiberson, Tiago Adan e Rony como opções.

Fechando os jogos das 21h30, o Luverdense recebe o Sampaio Corrêa, lanterna da competição, no Estádio Municipal Passo das Emas, no Mato Grosso do Sul.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos