St Pierre se diz 'pronto para voltar' e revela negociações com o UFC

A espera acabou. Depois de quase três anos desde que anunciou a interrupção de sua carreira, Georges Saint Pierre anunciou que está pronto para voltar ao octógono. O ex-campeão dos meio-médios do UFC afirmou que já está em negociação com o Ultimate para seu retorno ao esporte.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, St Pierre explicou que já fez testes para saber se ainda tem condições de lutar em alto nível e revelou que sua equipe já negocia com o Ultimate uma data para sua volta.

- Exatamente, é isso que estou dizendo. Estou pronto. Amo meu esporte, e ainda sinto que estou no meu melhor agora. O relógio está girando. Não estou ficando mais novo. Estou no pico da minha carreira e se ainda existe uma cartada, existe um novo objetivo, uma nova corrida. E é melhor que eu faça isso logo, pois é hora de fazer isso. Tenho treinado, mas estar em forma e estar em forma para lutar é algo diferente. Fiz um treino para me pressionar e me levar ao auge da minha forma física. Eu não lutei, mas fiz sparring e tudo mais. E fiz isso com sucesso. Agora sei que posso voltar a lutar se minha equipe e o UFC chegarem a um acordo - explicou o canadense.

Georges Saint Pierre anunciou a interrupção de sua carreira e a abdicação do cinturão dos meio-médios em dezembro de 2013, após vencer Johny Hendricks em luta polêmica. O canadense é um dos maiores astros da história do UFC e seu retorno ao octógono deve ser valorizado. Nenhum detalhe sobre o retorno como data, local e adversário ainda foi revelado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos