Vasco acerta com três e renova com outros seis de olho na disputa do NBB

Trio contratado pelo Vasco para o time de basquete que disputará o próximo NBB, Nezinho (ex-Franca), Bruno Fiorotto (ex-Rio Claro) e Wagner (ex-Mogi) foram nesta segunda-feira a São Januário e assinaram o contrato com o clube, sob os olhares do presidente Eurico Miranda. Ao site do clube, Fiorotto comentou sobre as expectativas e comemorou o acerto.

- Estou muito feliz por poder fazer parte de um clube tão grande quanto o Vasco, com uma torcida apaixonada. Pude acompanhar a final da Liga Ouro e vi a grandeza do clube. Além disto, o elenco que está sendo montado pelo Fernando Lima é muito qualificado. Espero corresponder à altura - disse para completar:

- Conheço quase todos os jogadores do elenco, já joguei com alguns que estão aqui no Vasco. São atletas excelentes e acostumados a vitórias e títulos importantes ao longo da carreira. Todo mundo acompanha a história do Vasco no basquete e não preciso nem falar. Estar aqui, com esta história, nós sabemos que é uma responsabilidade a mais, porém, isso é muito bom.

Além dos trio de reforços, o Vasco acertou para a disputa do próximo NBB as renovações de contrato com Márcio, Gaúcho, Drudi, Marcellus, Hélio e Palacios, nomes importantes na conquista da Liga Ouro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos