Atacante quer acesso do Botafogo-PB à Série B: 'É nosso objetivo'

O atacante Carlinhos Júnior vem sendo um dos destaques do Botafogo-PB na temporada. Há menos de um ano na Paraíba, o jogador foi responsável por um dos gols mais importantes da história do clube. Foi o atleta quem marcou o tento da vitória por 1 a 0 contra o River-PI, que garantiu pela primeira vez o Belo na terceira fase da Copa do Brasil.

- Fiquei muito feliz, mas méritos para todo o grupo, pelas duas partidas. O Marcinho fez o gol no primeiro jogo e no segundo eu consegui fazer o gol que deu a classificação para terceira fase. Um gol que com certeza foi o mais importante da minha carreira até o momento pela importância que teve para o clube e para mim - disse.

Autor de dois gols e dono de cinco assistências no Botafogo-PB, Carlinhos Júnior não esconde o real objetivo do clube na temporada: o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, atacante mira nova vitória na Série C contra o América-RN e a liderança da competição.

- Nosso foco é sempre brigar na parte de cima da tabela. Estamos na segunda colocação e vamos em busca da liderança da Série C, mesmo jogando fora de casa e sabendo da qualidade do time do América - falou o jogador, complementando:

- Nós atletas e toda comissão técnica estamos trabalhando jogo a jogo, pensando um passo de cada vez. Sabemos da dificuldade da Série C, mas o nosso objetivo é somar pontos para conquistar o tão sonhado acesso para Série B no final do ano - concluiu.

O Botafogo-PB encara o América-RN neste sábado (25), às 19h, na Arena das Dunas. O Belo ocupa a segunda colocação da Série C, com 10 pontos conquistados, mesmo número que o primeiro posicionado Fortaleza, que lidera pelo saldo de gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos