Jornal lista 5 atacantes que poderiam substituir Neymar no Barcelona

  • AFP PHOTO / ODD ANDERSEN

"Um craque para substituir Neymar". Esta é manchete de uma reportagem que o diário "Sport" traz, nesta terça-feira (21), sobre um possível substituto à altura do brasileiro, caso ele não renove seu contrato com o Barcelona e se transfira para outro grande clube da Europa.

Na reportagem, o jornal cita cinco nomes de astros. Entre eles, um brasileiro. Em grande fase no Bayern de Munique, o meia Douglas Costa está no quinteto do "Sport", que lista ainda Kevin De Bruyne (Manchester City), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Eden Hazard (Chelsea) e Paulo Dybala (Juventus).

"Quem viu o Bayern este ano sabe que em muitas partidas o brasileiro de 25 anos é quem assume toda a responsabilidade ofensiva. Costa tem um arranque explosivo e um físico privilegiado. Os bávaros fixaram seu valor em torno dos 50 milhões de euros (R$ 191,5 milhões)", diz parte do texto espanhol, sobre Douglas Costa.

Antes de listar os nomes, o diário salientou que a continuidade de Neymar no Barça não está "clara" e as especulações ao redor do camisa 11 só aumentam. O interesse do Paris Saint-Germain, por exemplo, é recordado na reportagem.

Apesar dos nomes citados, alguns deles são praticamente impossíveis. Douglas Costa, por exemplo, tem contrato longo com o Bayern, até 2020. Griezmann renovou seu vínculo com o Atlético de Madri recentemente. Hazard e Dybala também têm contrato até 2020, enquanto De Bruyne fica no City até 2021. 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos