Topo

Com duas mudanças, Levir prepara Fluminense para jogo contra o Santos

21/06/2016 17h09

Com apenas um dia para preparar o Fluminense para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos em Cariacica, o técnico Levir Culpi indicou duas mudanças entre os titulares. Nesta terça-feira, nas Laranjeiras, Pierre e Magno Alves apareceram entre os jogadores de colete, indicando que serão titulares no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

A entrada do Magnata já era esperada. O técnico Levir Culpi vem promovendo um rodízio no setor ofensivo, que tem apenas oito gols em nove rodadas do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, Magno Alves atuou na vaga do jovem Richarlison.

Já Pierre pode voltar a atuar após quase um mês afastado dos gramados. O volante, que se machucou no clássico contra o Botafogo no dia 29 de maio, entrou na equipe titular no lugar de Edson. Douglas, Cícero e Scarpa completaram o meio-campo.

Se confirmada, a saída de Edson do time titular será um reflexo da partida contra o Sport, no último domingo. Na Ilha do Retiro, Levir Culpi substituiu Edson ainda aos 38 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, justificou a mudança dizendo que não estava gostando da atuação do meio-campo.

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, o Fluminense deve entrar em campo contra o Santos com a seguinte equipe: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero e Scarpa; Marcos Junior e Magno Alves.