Topo

De volta às atividades após fratura, Everton volta a ser opção no Guarani

21/06/2016 15h25

Depois de ficar de fora da vitória por 2 a 1 diante do Boa Esporte no último fim de semana, o atacante Everton estará de volta ao Guarani para o duelo da próxima segunda-feira, contra a Portuguesa, às 20h (de Brasília), no Canindé, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele havia fraturado o nariz e, agora, já está de volta às atividades.

- Felizmente minha recuperação foi rápida. Vou usar uma máscara para proteger o local da lesão. Não gosto de ficar de fora nem de treino. Estou já focado neste retorno no jogo com a Portuguesa, que será muito complicado. Precisamos de atenção para sair de lá com um bom resultado para manter nossa sequência no campeonato - disse Everton.

Para o jogador, o Bugre, que atualmente lidera o Grupo B com 13 pontos em cinco jogos, terá um tempo bom de trabalhos até o jogo contra a Lusa.

- A Portuguesa vem embalada pela vitória sobre o Juventude fora de casa. Temos que ter muita atenção. Vamos ter uma semana de trabalhos para este jogo. Isso vai ser importante para recuperar as energias e entrar com tudo para buscar um bom resultado em São Paulo - finalizou o atacante de 33 anos.