Topo

Inspirado em CR7, Gabigol 'troca de vida' com garoto santista

21/06/2016 16h33

Não foi só Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid (ESP), quem trocou de vida com um fanático torcedor. Assim como o português, o garoto Gabigol também protagonizou um comercial da fornecedora de material esportivo Nike nos mesmos moldes.

O atacante recebeu um torcedor do Santos no CT Rei Pelé. O jovem Matheus Rodrigues de Almeida, de 18 anos, conheceu a rotina do camisa 10 do Peixe e jogador da Seleção Brasileira. Depois, foi a vez de Gabriel conhecer o dia a dia de Matheus.

A joia santista foi até a quadra onde Matheus joga e sonha em ser jogador. Lá, o camisa 10 do Alvinegro desafiou o time de Matheus e venceu.

Recentemente, o atacante santista ganhou ainda mais expressão. Além de ser o principal jogador do Santos na temporada, Gabigol foi chamado para a Seleção Brasileira, o que o valorizou no mercado. Antes disso, o Peixe já havia estabelecido que sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 190 milhões).

Mesmo antes de ser um dos principais jogadores do Peixe, Gabigol já tinha contrato com a fornecedora de material esportivo norte-americana.