Topo

Lateral da Ponte Preta projeta estreia com vitória nesta quarta

21/06/2016 16h40

Na tarde desta terça-feira, a Ponte Preta realizou seu último treino antes de enfrentar o Cruzeiro pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando a titularidade, o lateral Diogo Mateus comentou sobre as expectativas para a partida marcada para às 19h30, desta quarta, no Moisés Lucarelli.

- Pra mim vai ser o jogo mais importante do ano e da minha vida. Venho trabalhando e esperando a oportunidade. Agora é mostrar o meu trabalho e ganhar a confiança do professor - pontuou o jogador, que deve ser o substituto de Jeferson para a posição.

Diogo ainda falou sobre o momento da equipe alvinegra. No último sábado, a Macaca perdeu para o América-MG, por 3 a 0, e estacionou na 12ª colocação, com 12 pontos.

- Quando o time ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Falhas acontecem com todos os jogadores e a falha no primeiro gol do adversário não foi determinante para o resultado da partida. O Atlético fez uma grande partida e aproveitou as oportunidades. Quarta já tem outro jogo e vencendo nós mudamos o clima e seguimos em frente. O Brasileiro é assim, não dá pra ficar lamentando - finalizou o jogador, que espera fazer sua estreia com o time alvinegro nesta quarta.

O Cruzeiro, adversário da Macaca, é o lanterna do Brasileiro, com apenas oito pontos.