Queda em sistema da Fifa faz Bota perder prazo e não inscrever Camilo

Não será contra o Figueirense que Camilo fará sua estreia com a camisa do Botafogo. O nome do meia deveria ter aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) até as 19h desta terça-feira para que ele tivesse condições de jogo. Contudo, o site da FIFA caiu no decorrer da tarde e impossibilitou a CBF de acionar o sistema internacional de transferências, já que Camilo veio após rescindir contrato com o Al-Shabab, da Arábia.

O clube já estava com o documento de liberação do jogador, mas não contava com o imprevisto. Camilo chegou a viajar com o grupo para Juiz de Fora e concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, em General Severiano.

- Ansioso para o meu nome aparecer no BID e para que o Ricardo optando por me dar oportunidade no decorrer do jogo, eu possa ajudar o grupo a sair coma vitória - disse Camilo na manhã desta terça-feira, quando ainda tinha a expectativa de poder estrear pelo Botafogo em Juiz de Fora.

Agora oficialmente fora do jogo, Gegê deve ser o titular ao lado de Núñez. O meia treinou entre os titulares na atividade tática pela manhã e retorna ao time, após ter ficado fora desde a falha no jogo contra o Vitória-BA.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos