Trocados, Willians e Marciel ainda buscam chances em Timão e Cruzeiro

Trocados por Corinthians e Cruzeiro no início do ano, os volantes Willians e Marciel ainda não conseguiram se firmar como titulares de suas equipes. Prejudicados por lesões, eles tentam mostrar trabalho nos últimos seis meses de contrato de empréstimo que têm.

No momento, porém, apenas o camisa 5 do Timão tem condições de atuar. Isso porque Marciel sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no começo de junho e ainda não tem previsão de retorno.

O garoto de 21 anos realizou apenas cinco partidas com a camisa da Raposa. Já Willians, esteve presente em 14 jogos do Timão. Ambos não marcaram gols.

Depois de dois meses, Willians voltou a atuar pela equipe alvinegra no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Recuperado de edema na coxa direita, ele espera por mais oportunidades agora com o novo técnico, Cristóvão Borges.

- Estou trabalhando duro e me dedicando muito em cada treino já há um bom tempo. Foi bom entrar contra o Botafogo e sinto que estou preparado para ajudar o Cristovão Borges no que ele precisar - afirmou o jogador, que tem a concorrência de Bruno Henrique, Cristian, Rodriguinho, Maycon e Camacho.

- O Cristóvão foi muito bem recebido por todos e tem tudo para fazer um grande trabalho também. Vou continuar me dedicando nos treinos para estar pronto quando ele precisar - completou Willians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos