Vagner Mancini testa Vitória com Euller e Kanu entre os titulares

O Vitória fez o último treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul, onde encara o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h15. Para o duelo contra os gaúchos, o treinador Vagner Mancini promoveu duas alterações no time titular do Leão. Kanu e Euller ganharam as vagas de Ramon e Norberto.

Com Euller na equipe titular, Diego Renan vai jogar na lateral-direita. Com isso, o time que começará a partida desta quinta-feira deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Marinho e Kieza.

Kanu ganhou uma chance de sair jogando por conta de sucessivos erros defensivos do Vitória em bolas aéreas, dentro do Campeonato Brasileiro, principalmente nos jogos contra Chapecoense, Flamengo, Santa Cruz, São Paulo e Botafogo.

O Vitória está na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados, um a mais do que os integrantes do Z-4. Jogo contra o Grêmio será válido pela décima rodada do campeonato nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos