William Matheus não é regularizado e tem estreia adiada pelo Fluminense

O lateral-esquerdo William Matheus não fará sua estreia pelo Fluminense nesta quarta-feira diante do Santos no Estádio Kléber Andrade. Contratado em maio junto ao Toulouse, da França, o jogador ainda não tem situação contratual regularizada e sequer viajou com o elenco para Cariacica, no Espírito Santo.

De acordo com o clube das Laranjeiras, a regularização do atleta só não foi possível por conta de um erro no site da Fifa na parte das transferências internacionais. A parte do site da entidade destinada a essa questão ficou fora do ar nos últimos dias. Como a janela de transferências abriu na segunda-feira, ainda não foi possível registrar o lateral.

O técnico Levir Culpi relacionaria William Matheus para o jogo desta quarta-feira, válido pela 10 rodada do Brasileiro, mas o lateral-esquerdo começaria o duelo no banco de reservas.

Atualmente, Giovanni é o único lateral-esquerdo de origem no elenco do Fluminense, porém, é reserva. Wellington Silva, lateral-direito, vem atuando improvisado na função desde o início do campeonato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos