Com laterais em ascensão, Santos reforça o setor nas categorias de base

  • EC Santo André

    Lateral Paulinho trocou Santo André por Santos por empréstimo

    Lateral Paulinho trocou Santo André por Santos por empréstimo

Com os laterais esquerdos em ascensão, o Santos procura reforçar o setor, mas não diretamente no elenco profissional. Nesta semana, o clube acertou a contratação do garoto Paulinho, que é do Santo André.

Paulinho chega por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra para assinar outro vínculo de três anos. Se o clube optar por ficar com o jovem ala, fará um contrato de três anos e vai adquirir 60% de seus direitos.

Atualmente, os dois laterais esquerdos que o técnico Dorival Júnior pode contar vieram da base: o titular Zeca e o reserva Caju.

Inclusive, Dorival crê que deverá perder Zeca durante a Olimpíada, já que ele é constantemente convocado por Rogério Micale. Sendo assim, Ourinho, do sub-23, deve ser promovido no período.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Caju foi titular e agradou a comissão técnica.

Outro risco em relação a Zeca é o de uma transação para a Europa. Um grupo de investidores ligados ao Atlético de Madrid (ESP) já demonstraram interesse pelo camisa 37.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos